Dicas para preparar chá de lingerie para noiva

De uns tempos para cá o chá de lingerie se tornou quase que um ritual obrigatório para toda noivas às vésperas do casamento. E não é para menos, este é um momento de diversão e confraternização com as amigas e mulheres da família que além de ser gostoso por reunir pessoas queridas, também é útil para a noiva que ganha lingerie novas para usar na noite de núpcias e lua de mel.

O grande problema do chá de lingerie para noiva é o tempo para organizar a pequena festinha, que em geral, é feita próxima a data do casamento, um momento em que a noiva está em uma correria doida. Por isso, vamos passar algumas dicas importantes que te ajudarão a ter ideias para chá de lingerie que sejam simples e versáteis para que tudo sai bem organizado em sem estresse.

Decoração de chá de lingerie

Pense em uma decoração de chá de lingerie bem simples e rápida. É importante pensarmos que trata-se de uma festa intimista para poucas pessoas e por isso, não precisa de uma grande produção. O segredo é caprichar nos detalhes e fazer decorações com itens que tenham na sua casa e sejam a sua cara.

Brincadeiras de chá de lingerie

As brincadeiras de chá de lingerie não podem faltar. Elas são responsáveis por descontrair e trazer um clima delicioso para a reuniãozinha. Você conhece a personalidade das suas convidadas e por isso, é a única que saberá quais as melhores sugestões de brincadeira, o importante é garantir a diversão.