Empresa de segurança em São Paulo

O setor de segurança privada cresce continuamente no país. Segundo dados da Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores (FENAVIST) esse crescimento é devido ao fato de que tanto empresas privadas quanto o serviço público virem usando cada vez mais os serviços de empresas de segurança como forma de otimizar seu atendimento às necessidades de produção dos valores envolvidos.

Assim, o serviço de vigilância patrimonial tem se destacado por ter o objetivo de reduzir gastos e perdas em determinada organização, agregando valor à cadeia produtiva. Neste sentido, de carona nas inovações tecnológicas, as empresas de segurança tem se equipado material e pessoalmente. Em relação ao aspecto material, é cada vez maior a utilização de vigilância eletrônica, seja em residências seja em organizações públicas ou privadas.

São componentes da vigilância eletrônica o monitoramento 24horas, uso de alarmes, circuitos fechados de TV, além de controle de acesso por biometria, por exemplo. Sua utilização proporciona aos clientes melhoria na qualidade de vida, uma vez essas pessoas poderem se focar em outras atividades.

No aspecto pessoal da vigilância patrimonial temos a capacitação dos funcionários, através de cursos de vigilantes, que muitas vezes são oferecidos pela própria empresa. Estes funcionários tornam-se aptos a lidarem com as situações exigidas, bem como operar os equipamentos de segurança utilizados na vigilância eletrônica.

Serviço de portaria e recepção, bem como serviços de limpeza fazem parte da oferta de serviço de empresas de segurança.

O serviço de portaria é bastante importante por conferir ao contratante rapidez e agilidade no encaminhamento de pessoas a seu destino de atendimento ou trabalho e para controlar o acesso de funcionários e visitantes. Com isso os contratantes agregam valor a seus produtos, mantendo um ambiente seguro, controlado, e asseado. Este serviço, assim como os demais oferecidos pelas empresas de segurança atendem tanto ao setor público na forma de terceirizações, quanto ao setor privado.Binary options