O que fazer no feriado no Rio de Janeiro

O maior desafio de escolher o que fazer no feriado no Rio de Janeiro é saber selecionar. São tantas opções de programas legais que ficamos perdidos, mas é importante que se planeje para que possa aproveitar cada segundo do seu tempo livre. Os feriados prolongados são um prato cheio para quem quer fazer uma viagem para o Rio de Janeiro e curtir as belezas da cidade maravilhosa.

Como o tempo é curto, o importante é se preparar bem sabendo exatamente o que fazer conhecer e fazer na viagem. Uma dica de ouro é escolher bem o hotel no Rio de Janeiro e para isso você deve considerar:

Localização do hotel– se a sua hospedagem no Rio de Janeiro é perto de tudo, fica mais fácil otimizar seu tempo para ocupar todos os minutos apenas com atividades gostosas e eliminar a perda de tempo o trânsito;

Serviços do hotel – um hotel de luxo no Rio de Janeiro é preparado para te oferecer a melhor experiências com serviços exclusivos. O conforto de ser bem recebidos após os passeios e atividades faz toda a diferença;

Pensando no que fazer no feriado no Rio de Janeiro, as opções agradam a todos os gostos. Você pode montar seu roteiro de viagem com passeios a pontos turísticos, relaxamento na praia e até aquela balada a noite.