Saiba como investir em CDB e RDB

CDB e RDB são documentos emitidos por bancos comerciais e representativos de depósitos à prazo, feitos pelo cliente. Ou seja, esses documentos (CDB/RDB) garantem o que o banco pague ao aplicador (no caso, você), dentro do prazo contratado, o valor previsto – sempre superior ao valor aplicado.

O prazo para o pagamento é variado, se sua aplicação for remunerada com taxa pré-fixada, o prazo mínimo é de 30 dias. Já se sua aplicação for remunerada com taxa pós-fixada, o prazo mínimo será de 120 dias.

As diferenças entre CDB e RDB é a possibilidade de resgate. O CDB pode ser negociado através de transferência. O RDB é inegociável e intransferível.

Os dois podem ser resgatados antes do prazo contratado, desde que respeitado o prazo mínimo de aplicação, 30 ou 120 dias. Caso contrário, os rendimentos não serão abonados.

Para encontrar a melhor proposta de CDB e RBD, basta utilizar o Solicitador. Já para saber se está pagando muito pelo CDB, consulte o Avaliador da Foregon.mansions in miami beachinvesting binary options

Leave a Reply